Abertas inscrições para cursos no Congresso Brasileiro de Política, Planejamento e Gestão em Saúde

Estão abertas as inscrições para os cursos e oficinas do 3º Congresso Brasileiro de Política, Planejamento e Gestão em Saúde. O evento, que acontece em Natal entre os dias 1º e 4 de maio, é promovido pela Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco) em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Ao todo, serão oferecidas 38 ações com temáticas variadas. As atividades acontecem no primeiro dia do evento, na UFRN. Com vagas limitadas, os interessados em participar podem inscrever-se no site oficial do congresso www.abrasconatal17.ufrn.br.

Confira a programação completa do evento: https://goo.gl/rgYNEY

Additional Info

• Federação: RN