Inscrição

Instrução para pagamento da taxa de inscrição

Inscreva-se AQUI

Empenho

As notas de Empenho deverão ser encaminhadas à Secretaria do Congresso juntamente com a Ficha de Cadastramento de Nota de Empenho, pelo e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

OBS: é imprescindível o envio da ficha de cadastramento para a efetivação do cadastro e para que as inscrições sejam confirmadas.

CLIQUE AQUI para abrir a ficha de cadastramento de nota de empenho.

Nota: É necessário o envio do comprovante de pagamento, para o e-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. , para fins de baixa no sistema. O não atendimento à solicitação implicará em bloqueio de novas inscrições em eventos da Abrasco.

Importante:

1) as diferentes categorias e datas de pagamento devem ser observadas!

Boleto Bancário

Para pagamento da sua inscrição, você poderá optar por boleto bancário que está disponível em sua área restrita.

Importante:
1) As diferentes categorias e datas de pagamento devem ser observadas!
2) O boleto será emitido com prazo de pagamento de 3 dias úteis. Caso ultrapasse esse limite, o mesmo ficará inativo e novo boleto deve ser impresso acessando sua área restrita.

Associação Brasileira de Saúde Coletiva
CNPJ: 00.665.448.0001-24
Endereço: Avenida Brasil, N. 4.356 - Manguinhos, Rio de Janeiro/RJ

Cartão de Crédito

Essa opção é oferecida por meio da empresa Cielo. Ao selecionar a opção cartão de crédito, o participante será remetido para o ambiente do Cielo e deverá seguir as demais orientações necessárias para a realização do pagamento.

É possível realizar o pagamento com cartões Visa e MasterCard.

Solicitação de Recibo

Após o pagamento da taxa de inscrição você poderá emitir o seu Recibo na sua área restrita. Caso necessite de um Recibo mais detalhado, você deverá solicitar à ABRASCO, via e-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. aos cuidados de Andrea Alencar através do preenchimento do formulário de solicitação de recibo.

CLIQUE AQUI para abrir o formulário

Taxas de Inscrição (Valores expressos em Reais) – ATENÇÃO, não serão aceitas inscrições no local!

 

VALORES PARA ASSOCIADOS ABRASCO

CategoriaAté
31/01/2017
Até
03/03/2017
Até
31/03/2017
Até
20/04/2017
Profissional Associado 300,00 360,00 420,00 500,00
Pós Graduando Associado(**) 200,00 250,00 300,00 350,00
Graduando Associado(**) 100,00 120,00 150,00 180,00
CategoriaAté
31/01/2017
Profissional Associado 300,00
Pós Graduando Associado(**) 200,00
Graduando Associado(**) 100,00

CategoriaAté
03/03/2017
Profissional Associado 360,00
Pós Graduando Associado(**) 250,00
Graduando Associado(**) 120,00

CategoriaAté
31/03/2017
Profissional Associado 420,00
Pós Graduando Associado(**) 300,00
Graduando Associado(**) 150,00

CategoriaAté
20/04/2017
Profissional Associado 500,00
Pós Graduando Associado(**) 350,00
Graduando Associado(**) 180,00

(*) As inscrições na categoria de Associado da ABRASCO serão aceitas, exclusivamente, mediante confirmação da quitação da anuidade vigente. NÃO é necessário enviar comprovante de pagamento.

VALORES PARA NÃO ASSOCIADOS ABRASCO

CategoriaAté
31/01/2017
Até
03/03/2017
Até
31/03/2017
Até
20/04/2017
Profissional não Associado 520,00 580,00 680,00 800,00
Pós Graduando não Associado 420,00 470,00 520,00 650,00
Graduando não Associado 210,00 250,00 300,00 350,00
CategoriaAté
31/01/2017
Profissional não Associado 520,00
Pós Graduando não Associado 420,00
Graduando não Associado 210,00

CategoriaAté
03/03/2017
Profissional não Associado 580,00
Pós Graduando não Associado 470,00
Graduando não Associado 250,00

CategoriaAté
31/03/2017
Profissional não Associado 680,00
Pós Graduando não Associado 520,00
Graduando não Associado 300,00

CategoriaAté
20/04/2017
Profissional não Associado 800,00
Pós Graduando não Associado 650,00
Graduando não Associado 350,00

(*) Os estudantes de cursos TÉCNICOS da área da saúde deverão se inscrever como alunos de graduação.

(**) Inscrições nas categorias de Estudante serão aceitas, exclusivamente, mediante o envio do comprovante de matrícula ou declaração da Instituição de Ensino para o e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. .

(***) Caso queira associar-se a Abrasco, entre em contato com Janaina Hora, através do e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ou por telefone (21) 2560-8699 / (21) 2560-8403. A anuidade custa R$ 200,00 para profissionais e pós-graduandos e R$ 100,00 para graduandos. Mais informações em nosso site www.abrasco.org.br.

ASSOCIE-SE A ABRASCO

Para se associar à Abrasco clique no link: www.abrasco.org.br/site/associados.

DESISTÊNCIA E REEMBOLSO

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a pessoa interessada poderá desistir da inscrição, independentemente de justificativa, com devolução integral do valor pago à título de taxa de inscrição dentro do prazo legal de 7 (sete) dias a contar do pagamento.

Fora deste prazo aplicam-se as seguintes disposições:

Justificativa *Prazo para SolicitaçãoValor a ser reembolsado
Trabalho não aprovado * até 30 (trinta) dias após a comunicação sobre o resultado da avaliação 80% do valor pago
Sem justificativa Até 30 (trinta) dias antes do início do congresso 50% do valor pago
Problemas de saúde ** Sem prazo limite 80% do valor pago
Duplicidade de pagamento *** Sem prazo limite 100 % do valor pago
CategoriaAté
31/01/2017
Profissional Associado 300,00
Pós Graduando Associado(**) 200,00
Graduando Associado(**) 100,00

CategoriaAté
03/03/2017
Profissional Associado 360,00
Pós Graduando Associado(**) 250,00
Graduando Associado(**) 120,00

CategoriaAté
31/03/2017
Profissional Associado 420,00
Pós Graduando Associado(**) 300,00
Graduando Associado(**) 150,00

CategoriaAté
20/04/2017
Profissional Associado 500,00
Pós Graduando Associado(**) 350,00
Graduando Associado(**) 180,00

• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.

• As devoluções seguirão os seguintes critérios:

* Trabalho não aprovado - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento + cópia da carta de não aceitação do trabalho enviada pela comissão organizadora;

** problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;

*** duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição – informar na justificativa o nome da Instituição que efetuou o pagamento + cópia do comprovante de pagamento.

ATENÇÃO

A DOCUMENTAÇÃO SOLICITADA DE ACORDO COM CADA JUSTIFICATIVA (VER ACIMA) E O FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO, DEVIDAMENTE PREENCHIDO E ASSINADO, SERÃO ACEITOS VIA E MAIL (This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. e This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ) E VIA CORREIO PARA: CAIXA POSTAL – 35 502 – MANGUINHOS – CEP: 21.041-240 – RIO DE JANEIRO – RJ

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Realização

Apoio

Sobre o congresso

A Comissão de Política, Planejamento e Gestão da ABRASCO convida docentes, pesquisadores, estudantes, trabalhadores do SUS, gestores, representantes de movimentos sociais e todos os interessados no debate sobre os desafios da construção e gestão do Sistema Único de Saúde a participarem do 3º Congresso Brasileiro de Política, Planejamento e Gestão em Saúde, que será realizado em Natal, entre os dias 01 e 04 de maio de 2017.

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